segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Última Consulta na médica e novidades

Olá mammys queridas e amigos!!
Por aqui nada de Kaike ainda, mas está tudo se encaminhando para o grande dia.
Ando sentindo cólicas quase todos os dias, e sinto minha barriga bem dura também.... aiaiai contrações..... se segurem mais uma semaninha pelo menos.....

Sexta-feira tivemos a última consulta com a minha médica, agora 4ª-feira tenho outra consulta já no hospital.
As vovós corujas do Kaike nos acompanharam na consulta mas não puderam entrar comigo.
Só na hora de escutar o coraçãozinho dele que a médica permitiu a entrada de umas das duas (pensa, só uma......o que tem demais entrar as duas só pra ouvir o coração do neto??), e acabou entrando a minha mãe, que filmou toda boba pra mostrar pra outra vovó.
Bom, com relação aos exames que já havia feito e médica me deu os parabéns!
A glicose, que era a minha maior preocupação, está excelente! Não corro nenhum risco de sofrer com essa danada (graças a Deus). E olha que não consigo deixar de comer doce hein......
A única preocupação foi com  minha urina, que detectou a taxa de leucócitos elevada, o que pode indicar que tenho alguma infecção urinária. Na verdade na análise não mostrou nada, mas como o nível está alto a médica preferiu que eu fizesse outro exame para não ficarmos na dúvida.
A pressão também está normal, e o peso....... paciência........ agora não adianta chorar pelo leite derramado rsrs............ engordei ao todo 18kg (Jesuussssssss) nunca pensei que fosse engordar tanto quando engravidasse. Mas a médica disse que mesmo que eu tenha engordado muito, estou muito bem e o peso ficou bem distribuido.
Agora é focar em amamentar o Kaike e cuidar da alimentação depois que ele nascer para voltar o mais rápido possível ao meu peso normal.

Sábado e domingo fiquei entediada com cólica e dor de cabeça, e, querendo ou não, me preocupo né, pois não sei ao certo o que vou sentir quando estiver em trabalho de parto, nem as contrações eu sei muito bem como são.....
Agora prefiro ficar sossegadinha em casa, sem muitos esforços para não abusar.
A barriga pesa tanto que já não consigo fazer muito mesmo.
Nem no chá de fraldas dos gêmeos da minha grande amiga nao conseguimos ir porque a minha mãe inventou de machucar o dedinho do pé (tadinha) e mal conseguia caminhar e a mamãe do Kaike cheia de cólicas....... melhor não arriscar nessas horas né.

Bom, vou mandando notícias sempre que possível.
Amanhã completamos 38 semanas!!
Haja ansiedade!!!!!
Muitos beijos para vocês!!!
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Nossa, 38 semanas já... tá aí quase, Pri.
    a Nina nasceu com 38 semanas e 4 dias.
    Agora é contagem regressiva e tudo dará certo!
    Beijo pra vcs 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bibi, ja começo a ficar na ansiedade master!!
      Amém amiga!!!
      Já deu tudo certo!!
      Beijao pra vcs duas

      Excluir
  2. Eu tento não pensar mais não tem como né... vem essas cólicas, essas contrações, dores nas pernas, costas e por ai vai...
    Junta ansiedade com tudo isso é muito difícil de aguentar bem que avisaram que o ultimo trimestre é o pior realmente agente fica nessa expectativa,sem saber o que vai acontecer o na hora........ e continuemos, esperando, esperando.
    bjs Pri estou na expectativa por vc's tb, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tha, eu tb tento não ficar ansiosa mas é difícil... sempre da um friozão na barriga qd penso.....mas depois que eles nascerem vai ser td tão diferente e mais gostoso que a ansiedade se transforma em querer ver logo eles né!!!
      Bjs amiga tb estou torcendo por vc 2!!!

      Excluir
  3. aiiiii que tudo! falta pouco pouco. Eu na primeira gravidez nao dormia no finalzinho hehehehe louca de ansiedade, vai dar tudo certo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu ando nessa ansiedade de mal dormir a noite tb Lele...
      Vai sim dar td certo!!
      beijão

      Excluir
  4. Ai ai ai, 38 semanas jááá, daqui há muuito pouco o Kaike tá aí. Confesso que to ansiosa, to curiosa pra ver o rostinho dele, vai ser um fofo.
    E não acredito que tu engordou 18 kg, aonde??? não consigo ver pelas suas fotos, parece tão magrinha. Como disse a médica, bem distribuidos meeeesmo hehe e tu vai ver que amamentando tu perde rapidinho. Minha amiga engordou quase 30 kg, rapidinho ela perdeu, amamentando (até hoje, com a minha afilhada com 4 anos) e ela usava a cinta também, todo dia, toda hora, faça chuva ou sol ela não tirava a cinta hahaha neurótica da beleza. Hoje ela tá muuuito magrinha, então com isso nem se preocupe
    Beijoos e não fique sem dar noticias hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga tu viu como ta passando voando??? se tu ta ansiosa por mim imagina eu rsrs....
      Mas tento ficar de boa, pq sei que vai dar td certo!!
      E qto ao peso tomara mesmo que eu perca fácil pq é dificil acreditar q engordei tanto.....não estava nos meus planos.... mas faz parte!
      tudo pelo meu pequeno!!!
      Beijos amiga obrigada pela força

      Excluir