quinta-feira, 4 de outubro de 2012

39 + 2

Pois é meninas, agora vai ser assim, contagem regressiva!!!!
Hoje completamos 39 semanas e 2 dias!!!!
Tivemos nossa 2ª consulta no hospital hoje de manhã e essas são as novidades:
O CTG sempre uma maravilha né, fico horas deitadinha na maca só ouvindo o coraçãozinho do meu pequeno e controlando quantas vezes ele mexe.......amo essa parte!!! O papai coruja até gravou a batida do coraçãozinho dele no celular pra gente ouvir de vez em quando.
Os exames que fizemos semana passada resultaram maravilhosamente bem! Estamos de Parabéns!!! Todos deram negativo : urina, Streptoccocus, Toxoplasmose, sangue, hepatite...... enfim, estamos super saudáveis, graças a Deus!!
Em compensação, o Kaikinho nada mesmo de querer nascer já.
O médico fez o toque e disse que o Kai até flutuou quando ele tocou a cabecinha dele (posso com isso??), de tão livre que ele está. Nada de encaixar por enquanto.
Também estou com ZERO de dilatação.....
Claro que isso tudo pode mudar da noite para o dia mas pelo que o médico acha o Kaike não chega antes da próxima semana.
Bom, dentro da previsão ele ainda está, que é o dia 09, e o médico disse pra eu continuar fazendo minhas atividades normais para que ele nasça naturalmente (caminhadas, bola de pilates, amor....) e que se, mesmo assim, chegarmos nas 41 semanas e ainda nada, ele vai marcar pra induzir o parto (Deus queira que não seja preciso).
Bom, devo admitir que fiquei mega arrasada quando saí de lá porque esperava ouvir do médico uma frase do tipo "você queria ganhar o seu bebé em casa??"....e já ficar pelo hospital...rsrs (ansiosa será??), mas por outro lado fiquei bastante feliz por estar tudo bem comigo e com ele, meus exames estão ótimos, peso, pressão, o médico me elogiou e isso já é um grande alívio!
Agora estou sentindo umas cólicas mais fortinhas e a barriga bem dura, mas sei que ainda não é a grave! E a vovó Tetê tá conversando com ele e fazendo carinho e ele fica todo bobo aqui dentro.....

Bom, agora na contagem regressiva vou tentar deixar vocês sempre bem atualizadas!!
Muitos beijos e até a próxima!
 

8 comentários:

  1. Que beleza, Pri1 tudo ótimo com vcs... e não é contage regressiva, não... vc está somando... é contagem progressiva... nem tem como regressar pois a gente nem sabe quando o Kai vai querer dar o ar da graça, né?! rsrsrsrs
    Beijos e boa sortee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Bibi, a contagem regressiva no caso é somando os dias até completar as 40 semanas exatas..nem sei mais como contar rsrs....
      Bom findi pra vcs tb amiga

      Excluir
  2. Aguenta coração que o bebezinho tá vindo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas querida

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ui ui, Kaike tá só fazendo charminho!
    Fiquei muuuito feliz de vocês estarem 100% bem, mesmo eu já sabendo que estão hehe
    Agora só esperar (ainda) a vontade do menino, acho que no fim da outra semana ele vai começar a querer dar o ar da graça, vamos ver!
    Continua na bola que vai ajudar haha (a médica falando né) ueiaheiua
    Beijos, amanha 39+3? ebaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que charminho esse né.... ta se fazendo esse guri...
      mas deixa ele né Nic, a fruta não cai do pé enquanto não tá madura... e eu quero ele bem madurinho.
      beijos amiga bom findi!!!

      Excluir