sexta-feira, 13 de julho de 2012

Consulta Médica

Hoje tivemos mais uma consulta médica, e está tudo bem comigo e com o Kaike!!
Só engordei um pouquinho a mais que o necessário, mas nada grave.
Como sempre fui magra não represento quando engordo, mas é melhor dar uma maneirada nos doces, que são o meu fraco.
Então já comprei melancia, iogurte magro e vou fazer uma gelatina pra amenizar a fissura pelo doce.
Não custa diminuir né...

A tensão está normal, como sempre, e a dorzinha que sinto no ossinho do cóccix também é normal devido ao peso que a barriga está fazendo sobre os meus ossos e pesando a pobre da bacia.
Sinto essa dorzinha quando fico muito tempo sentada, e me encomoda um pouco.

Os resultados das análises de urina que fiz para detectar se tenho alguma infecção também foram super positivos, não tenho nenhuma infecção! Ebaaa!!!
E a minha médica já me passou mais uma bateria de análises para eu fazer (sangue, urina, rubéola...)  e também a ecografia do 3º trimestre, que só posso marcar para o final de agosto :-(.
Claro que eu não vou resistir e vou ter que fazer uma antes disso, e será essa em 4D!!!!

Continuo caminhando muuuuuuuuito, e hoje, por conta do calor imenso que fez, até me senti um pouco tonta, mas também nada que me preocupasse.
Me hidrato sempre muito e caminho devagar...

Bom, amanhã é sábado e, com mais tempo, voltamos com alguma dica informativa!
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário