sexta-feira, 21 de setembro de 2012

37 Semanas e a Explicação do Sumiço

Oi amigos!!!
Não, não se preocupem que o Kaike ainda não nasceu.....
Estou sumida mesmo porque essa semana as vovós dele enfim chegaram e desde então os dias estão mais preenchidos.
E elas trouxeram tanta coisa, mas tanta coisa para o nosso pequeno que o quartinho dele, que já era pequeno, se tornou menor ainda rsrs...
Agradeço a Deus por mais essa benção e pelo meu filhote estar rodeado de carinho e de pessoas que o amam demais e se preocupam com ele.
Obrigada vovós, do fundo do coração, por tantos mimos e carinho já antes do Kai nascer.
Elas trouxeram o kit do berço, que ficou maravilhoso no bercinho do meu pequeno!! Agora sim o quartinho dele está ainda mais com cara de bebê, o móbile que meu amigo nos deu, o tapetinho pro Kaike ficar deitadinho distraído olhando pros amiguinhos dele, roupas, muuuuuuuitas roupas, lençólzinhos, cobertorzinhos, mantas (uma mais linda que a outra), brinquedinhos, enfim....tanta coisa que fiquei quase sem espaço pra guardar tato mimo.
E ontem ainda recebemos a visita de um casal abençoado, amigos nossos, que vieram com o filhinho deles de 1 aninho e meio, e ainda nos trouxeram mais um "caminhão" de roupinhas, cadeirinha de balanço pro Kai, berço pra viajem.....
Obrigada Deus!!!!!
O Kaike está muito feliz e agradecido e vai aproveitar muito todos esses mimos!!!

Bom, essa semana o Kaike já completou as 37 semanas!!! Agora é mesmo esperar a hora que ele decidir nascer.
Hoje temos nossa última consulta com minha médica e semana que vem (4ª-feira) já começamos as consultas direto no hospital.

Ontem, conversando com esse casal de amigos, eles nos clarearam algumas idéias de hospital, dia do parto, etc.....
O parto dela foi mágico, o parto que todas nós mamães sonhamos!! Super rápido, tranquilo, sem tanta dor, sem anestesia, e o baby dela é um anjinho (literalmente pois ele é loirinho de cabelinho todo cacheadinho).
E eles nos abriram uma pauta sobre outro hospital que podemos ter o Kaike, que é bem mais longe aqui da nossa casa mas que é um espetáculo, praticamente particular.
Já no início da gravidez eu conversei com meu marido a respeito desse hospital, que eu sempre gostei e as histórias que ouço de lá são ótimas e mais felizes do que as histórias desse que fica aqui pertinho de casa. Então vou tentar marcar uma visita com eles na 4ª-feira que o maridão está de folga para vermos como é e se vale a pena se deslocar até lá para ter nosso filhotinho!

Agora vamos falar um pouquinho como anda a mamãe do Kaike:
Ando super cansada, mas de não conseguir mais fazer diversas coisas.
Ontem fomos dar uma caminhada na beira do rio com as vovós e buscar o papai no trabalho e já cheguei lá exausta, com uma dor bem forte nas costas....
Minha barriga está extremamente pesada e grande, pra dormir já está bastante complicado, se não fosse o meu almofadão de corpo inteiro eu não sei o que seria de mim... as idas ao banheiro a noite e durante o dia eu já nem comento porque já fazem parte da rotina..... e, por essas e outras, já não sou uma companhia muito agradável pois canso com tudo muito fácil.
Hoe acordei às 6:30hs, para ir ao banheiro e já são 8:00hs e ainda estou acordada, sem sono nenhum. Comi uma banana pra ver se era fome mas nada do sono.... por um lado foi bom por eu ter conseguido um tempinho pra vir aqui conversar com vocês.

Bom amigas, vou tentar deitar e descansar.
Desculpem o sumiço mas agora cada dia vai ficando mais expectativo para a chegada do meu reizinho e a preguiça e o cansaço acabam me afastando um pouco da vida social rsrs...

Quanto às amigas do nosso grupo das mamães, gostaria de parabenizar cada uma e pedir à Deus que ilumine cada uma de nós porque agora, nessa fase, cada dia que passa é uma que ganha seus tesouros, e todas estão vivendo esse mesmo momento de expectativas, ansiedade, insegurança....
Boa Sorte à todas que ainda estão como eu, a espera, e muita saúde e paz àquelas que já estão com suas bençãos em casa, curtindo seus bebezões!!

Muitos beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Pri, adorei saber suas novis! Ainda bem que nos falamos por e-mail antes para papear! Fui ao meu médico ontem, e o João Victor pode nascer a qq. momento pois ele já está com 3 kilos e meio...mas a previsão é dia 28 deste mês a qq. momento. Como vc disse é esperar! Vou tentar o parto normal, mas Deus e ele são as pessoas que sabem. Tb. acordo p/ ir ao banheiro e demoro p/ dormir...hoje estão instalando aqui em casa mais algumas coisinhas...te mando por e-mail mais notícias e as famosas fotinhos do quarto. Um beijo bem grande e bom descanso amiga, deita de lado esse barrigão, passa a mão dele e converse com o Kai...ele vai adorar te ouvir agora no final! Beijos sem fim...vamos nos falando Cris e pequeno Johnny.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii Pri.
    Reparei no teu sumiço e imaginei mesmo que fosse a chegada das vovós mais babonas do mundo haha Coisa boa que elas chegaram, agora é só esperar o princípe resolver quando é a hora de nascer, que expectativa hein...
    E quero fotos, de todos mimos e presentinhos dele, mostra pra gente como ficou o quartinho agora.
    Desde já to torcendo pra ser tudo perfeito, do jeitinho que você deseja e mais que isso, que do jeito que for, sejá bom pra ti e pro Kaike. Que tenham muita saúde sempre.
    Vê se não some muito né...
    Beijos nos dois.

    ResponderExcluir
  3. Pri, tá chegando, hein?
    Esse finalzinho é beeeeeeeeem cansativo, mas logo vc estará com o Kaike nos braços, que delícia!!!
    Estou indo viajar, então se não nos falarmos mais...uma boa hora pra vcs!!!
    Um bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pri, que bom ter companhia nessa reta final!
    aproveita bem a companhia deles e ajuda!
    Que bom que está indo tudo bem e agora é só esperar teu baby chegar!
    É muito bom... cada fase, cada sorrisinho deles... tudo mágico mesmo!
    Beijos e te cuida..
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meninas obrigada pelo apoio e pelas palavras de carinho!!!
    Agora é mesmo esperar a hora do meu gurizinho resolver chegar!!
    Mas estou mto feliz de ele estar firme e forte aqui dentro crescendo e engordando saudável!!!
    Qto mais ele segurar aqui melhor pra ele né!!!
    Vou tentar não sumir tanto ta!!
    Um beijão em todas!!
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir