quarta-feira, 15 de agosto de 2012

15 de Agosto - Dia da Gestante

Essa semana estamos à procura do carrinho do Kaike.
Já olhamos alguns, e sempre acabamos vendo algum outro que nos agrada um pouco mais, ou que o preço está mais em conta, enfim....queremos resolver isso com calma mas o quanto antes.

Também estou terminando de organizar as coisinhas para o Chá do Kaike que vai ser nesse domingo.
Confesso que cheguei a pensar em desistir de fazer no início da semana por conta do trabalhinho que dá e porque sei que vai acabar vindo bem menos amigas das poucas que convidei.
Mas como quero marcar o momento mesmo e as mais chegadas já confirmaram que vêm, não vou desmarcar não.
Ontem comecei a montar as lembrancinhas que estão lindas!!!!
Não vou fazer brincadeiras, no máximo farei aquela que as meninas adivinham o tamanho que esta a minha barriga.... como sou eu sozinha que estou organizando tudo, não acho graça em eu mesma ficar dizendo o que é pra ser feito, que agora vamos fazer a brincadeira tal.....acho que isso teria que ser organizaddo por uma amiga, desde o início da preparação do chá.
Penso em pedir pra cada uma deixar uma marquinha na minha barriga para o Kaike para marcar o evento também né.
Quero mesmo é reunir as amigas nesse momento importante e único e se distrair um pouco com elas.
Também já comprei um caderninho onde quero que cada uma deixe um recado para o Kaike, e pra mim também, pra recordarmos depois.

Bom, hoje é feriado aqui e descobri que é o Dia da Gestante!
Olha que coisa mais linda! Eu nem sabia que existia esse dia!!
Fiquei muito feliz em poder participar deste dia.
Uma época de ouro como esta deve ser mesmo motivo de comemoração.
Então,  neste dia 15 de Agosto, vamos celebrar o ato de gerar, de crescer, de amar, de SER MÃE!
A gestação é um momento nobre, especial e cheia de deliciosas surpresaas e descobertas!
Tudo se transforma a cada momento, a cada dia...

PARABÉNS PARA NÓS!!!!

Dica para este dia: Acompanhe este Curso de Gestantes Online ! Dicas excelentes dos melhores profissionais especializados na gravidez.

Bom dia à todas as Gestantes!!!


6 comentários:

  1. Pri, nem sabia que a gente tinha uma data! que legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tbm tô correndo com o chá, só que o meu será só mês que vem, é tudo muito corrido né!!!Mas vai dar tudo certo!!!Tenha um ótimo fds e uma bjka pra vc e pro Kaike!!!Bjkonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!!!
      Saudades de vc por aqui...
      Então amiga é correria sim mas vale a pena né!!
      Ontem terminei de fazer as lembrancinhas, agora só faltam alguns detalhes!!
      E olha que vai ser td bem simples hein...imagina se fosse um mega evento rsrs...

      Beijão amiga fiquem bem!!!!

      Excluir