quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jumper (Pula-Pula) para Bebês



Jumper (Pula-Pula) para Bebês


Quem tem criança sabe que o pula-pula é a sensação da garotada. O que não imaginávamos é que o pula-pula para bebê fosse fazer o mesmo sucesso.

Além da diversão, alguns fornecedores garantem que o jumper infantil desenvolve a coordenação psicomotora da criança, além de promover a criatividade e autoconfiança.

O jumper é recomendado para bebês com mais de quatro meses, podendo ser usado até o terceiro ano da criança (observar o limite de peso do jumper escolhido).
O jumper deve ser usado como pula-pula por uns 20 minutinhos, passando deste tempo pode acelerar o bebê.

O jumper para bebê é um dos melhores brinquedos desenvolvidos para bebê, uma verdadeira inovação. Promove doses diárias de diversão para o bebê e descanso para os pais!


Muito comum nos EUA e na Europa os jumpers são saltadores de molas para bebês.

Diferente dos andadores, os jumpers NÂO influenciam no processo do "aprender a andar", é um produto que dá ao bebê a oportunidade de ganhar independência sobre seus próprios pés.

É um excelente estímulo psicomotor, auxiliando o desenvolvimento da coordenação motora e da musculatura, criando no bebê coragem e autoconfiança.
Por isso são indicados pela maioria dos pediatras, mas somente depois dos quatro meses de vida e com limite de tempo de uso diário.

Existem pelo menos uns 3 tipos de jumpers: o Paraquedas, o Cesto e o Disco.
No site pulasapinho.com.br é feito uma comparação entre esses modelos, onde o modelo Paraquedas acaba por ser o mais favorecido entre os 3.


Fonte: Desejo Baby, Gravidez de gêmeos

Achei super interessante, pois nem imaginava que esses jumpers eram assim tão importante para os babys.





Nenhum comentário:

Postar um comentário