quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia Especial

Hoje, em especial, estou muuuuito feliz pois o Isaac, baby da minha amiga Jaque nasceu as 3:30 da manhã super saudável!!! Com 3,600kg
Amanhã vou visitá-los na maternidade para saber todos os detalhes, pois eles estão na mesma maternidade que terei o meu Kaike.
Parabéns amiga que o Isaac te traga toda a felicidade e alegrias que só um filho pode nos proporcionar!!!
Recebi outra notícia mais maravilhosa ainda mas no momento ainda estou proibida de dividir com o mundo, mas logo logo poderei contar!!!!

Kaike e eu estamos ótimos, acho que ele está crescendo de ontem para hoje pois sinto a minha barriga apertada e dura e agora a tarde estou sentindo um pouquinho de cólicas.
Minha barriga está cada dia maior, me sinto ótima! Muito bonita e feliz!!!
Estou amando estar grávida!! Com certeza vou querer repetir a dose daqui uns anos rsrs.
Hoje não caminhamos, ontem a noite senti a barriga apertando muito e hoje preferi descansar. Fomos ao mercado e compramos pão de queijo hummm...fazia um tempo que não comia. Esperamos o papai com os pãezinhos no forno.

Estou tendo muita vontade de comer doce depois das refeições. Fico doida por algo de chocolate, é impressionante. Ontem a noite, Henrique e eu tivemos que sair, umas 11hs da noite, para comprar um picolé daqueles de chocolate, o Magnum, que eu adooooooro!!! Mas foi depois dele que minha barriga se esticou e nem consegui comer todo, para a alegria do papai Henrique.

Bom, por hoje é só...
Amanhã venho com mais novidades!
Beijão à todos e um ótimo Feriado!!!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa obrigada pelo carinho!!!
    beijão, bom fim de semana

    ResponderExcluir