quarta-feira, 13 de junho de 2012

News...

Ontem a noite fiz um strogonofe para o meu jantar (o Henrique estava trabalhando) e comi um mooooooooooonte!!! Com batata palha huumm....que delícia....
Resultado: fiquei com a barriga mega inchada, super apertada e dura e com muita dificuldade para respirar. Quase (eu disse quase) tive que usar a bombinha de novo. Mas, graças a Deus não foi preciso pois fui respirando devagar e me acalmei.

Mas uma amiga que conheci através do blog dela que é ótimo, a Bibi, me disse que os bebês não sentem nada quando temos esses "ataques", o que me deixou muito aliviada, pois sempre me preocupo que ele pode se prejudicar com essas crises.

Hoje a tarde fomos ao shopping e comprei algumas coisinhas para o Kaike: um conjuntinho listrado com um elefantinho bordado que o papai dele adorou, várias meinhas e uma toalhinha de banho com capuz de cachorrinho coisa mais fofa.
Quase comprei uma manta do Ursinho Pooh lindaaa, mas preferi esperar pois quero comprar "A Manta" para sair com ele enroladinho da maternidade. E sou pouco exigente né, quero escolher a perfeita, pelo menos para esse momento importante, nos outros dias claro que vou usando outras mantinhas.
Mas acabamos não comprando muita coisa porque ainda não chegou a época dos saldos, acho que chegam mês que vem, no máximo em agosto. Aí sim vou me acabar nas compras rsrs....
E amanhã vamos em uma mega loja que tem aqui (IKEA) onde tem de tudo e é muito barata, comprar o trocador, uns puxadores de bichinhos para a cômoda dele que já está no quarto, e mais uns detalhes para terminar o quartinho do meu amor.

Agora está passando o jogo de Portugal, do campeonato Euro 2012, e o papai do Kaike está doido aqui com o primo Ju fazendo barulho,
Vou lá preparar um empadão de camarão para a nossa alegria e um musse de maracujá com chocolate hummm.....
Ah! É feriado aqui hoje!

Uma ótima tarde a todos e até amanhã!!!
Beijos
.

5 comentários:

  1. Fiquei super deprimida com essa comilança sua Pri!!
    ADORO camarão e empadão!!!!
    Mousse então nem se fala...eu sou suspeita pros saldões...ADORO..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho passado pelo mesmo problema da comilança... estou tentando me controlar para evitar crescer muito...

    ResponderExcluir
  3. hehehehe....eu adoro comer e cozinhar!!
    Tb tenho medo de abusar e acabar engordando demais, não é pq meu peso esta bom e fui elogiada pela médica q devo abusar né...
    Mas é tão gostoso poder comer uma comidinha boa sem culpa..é a unica fase da nossa vida que podemos comer um pouquinho mais se se sentir culpadaa..então: Vamos a isso!!

    E deprimida com comilança dona Camila nuncaaaaa!!!! Esse mousse de maracujá misturado com chocolate é matavilhosoooo não tem como uma pessoa se deprimir hehehe... o doce do choco corta o azedinho do maracujá hummmmm....
    ja tá na geladeira esperando rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pri, a tendência é você se sentir cada vez mais assim, conforme o bebê vai crescendo o espaço vai diminuindo, você vai ficar cada vez mais sem ar, ainda mais que o bebê se mexe muito, quando deita pra dormir então, esquece dormir, não irá conseguir, quando ele estiver se mexendo muito liga uma música bem calma pra ele, isso ajuda, cuida na alimentação, é fundamental, mais eu sei que você cuida, um beijão, se cuida e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Primaaa!!!
    ahhh eu sei q cada vez ele vai crescer mais e vai me apertar mais e mais..não gosto nem de pensar pq aqui já é verão, e eu tenho problema c a respiração, pensa qd tiver c a barriga enoooorme..
    mas tudo pelo meu filhão!!
    E c a alimentação ando um pouco mais relaxadinha, mas sempre q posso cuido sim!!
    Obrigada pelas dicas prima linda!!

    Fiquem c Deus tb!!
    beijão na Laurinha...
    bjss

    ResponderExcluir