sábado, 23 de junho de 2012

Um pouco do meu dia a dia

Ontem eu e o Kaike fomos dar uma volta na Baixa, o centro aqui de Lisboa, onde tem as melhores lojas, melhores marcas, onde encontramos tudo o que estamos a procura. Eu adoro!


Comprei uns pijaminhas dos Smurfs pro Kai coisa mais fofinha! E também mais umas roupinhas e um blusão de lã de gola V.....rsrs..... te mete.
Os Saldos já chegaram aqui!!! Para nossa alegria!!!!
Encontrei também aqueles saquinhos, de tecido de edredonzinho para pôr o bebê dentro, que eu ainda não tinha visto aqui. Mas quero pesquisar mais um pouco antes de comprar. Nessa mesma loja vi também uma bolsa de maternidade lindíssima, toda fofinha, bem do meu estilo, só que ela é branca com listras bege, o que eu penso que pode sujar muito, já que ela não é plastificada. Mas estou me segurando para não comprá-la.
Agora fiquei mais empolgada pois comecei a ver coisinhas do meu gosto e tudo tão barato que dá gosto!

Hoje o Kaike está beeeeeeeem agitadinho, dando vários chutes que não preciso nem colocar a mão para sentir..... ai.... dá vontade de ficar o dia inteirinho sentindo ele mexer, de tão gostoso que é.

Ontem tivemos mais uma consulta do pré-natal!
Está tudo normal comigo e com o Kaike, graças a Deus.
O coraçãozinho dele batendo forte, bem lindo da mãe, até deu um chute no aparelho da médica, acho que foi o gel geladinho que incomodou ele....hehehe
Só que eu percebo que agora o coração dele bate cada dia mais num ritmo menos acelerado, acho que até ficar no ritmo normal mesmo né.

A médica pediu para eu fazer um exame de urina para ver se eu tenho alguma infecção urinária devido ao meu corrimento que está bem contínuo e forte.
Aí volto lá no dia 13 e ela já vai me pedir outra ecografia e mais algumas análises.
Minha pressão também está normal, e meu peso, mais uma vez, foi elogiado, apesar de eu ter engordado 3kg nesse último mês, no total eu engordei praticamente 1kg por mês, o que a médica disse estar numa média excelente.
E esses 3kg foram praticamente do Kaike, que agora começa a ganhar peso bruscamente.

Uma coisinha chata é que tive que tomar mais uma dose da vacina Anti-tétano, que eu só havia tomado uma, das 3 doses.
E passei o dia todo muito bem, nem lembrava que havia tomado essa vacina, só que, a noite, comecei a sentir uma dor no músculo do braço onde foi feito o furinho da agulha.
Só que essa dor se prolongou demais, e não consegui nem dormir do lado esquerdo (que está sendo o meu preferido) essa noite porque meu braço doía. E está doendo até agora.

A preguiça é que está tomando conta do meu corpo, e a médica disse que ela vai aumentar cada vez mais. Em dias de muito sol, como hoje, por exemplo, eu fico muito cansada, sem vontade de fazer nada. Por isso a importância de eu beber sempre bastante água e me manter muito hidratada, principalmente agora no verão, para não desidratar e baixar a pressão.

A fase de fazer xixi a toda hora também chegou. Vou ao banheiro muitas vezes durante o dia e já ando acordando de madrugada para ir também, o que desanda todo o meu sono e demoro a voltar a dormir de novo.

Mas no mais continuo extremamente feliz, cada vez mais, e me sentindo muito bem!!!
Já temos quase tudo organizadinho para a chegada do Kaike, isso me deixa muito feliz e tranquila!
Bom, o Kai está mandando um beijo e um chute para todos vocês que estão lendo agora, porque ele anda numa agitação hoje....rsrs....que deliciaaaaaa

Foto da Família Feliz

Beijos




6 comentários:

  1. Ai Pri só fiquei aqui imaginando esse pijaminha dos Smurfs...rs deve ser a coisa mais linda! ;) Vc ta mto linda e o blog ta demais! é mto bom poder ler e ver q todas nós sentimos e passamos por coisas mto parecidas! Fica com Deus e cuida do Kaike! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, querida! Ai se vc visse os pijaminhas ia pirar...vou ver se tiro uma fotinho e coloco no face, eu amei!! até pq sou fão dos smurfs desde pequena...

      Que bom q vc continua acompanhando o blog, com certeza devemos passar praticamente pelas mesmas coisas, estamos quase do mesmo tempo né!

      Beijão Pri, p vc e Sarah

      Excluir
  2. pri amiga,vc esta cada dia mais lindaaaa!!estou com saudades de papear com vc viu?!ve se arruma um tempinho pra falarmos pelo face viu?!que lindo kaike dando chutinhos...dlicia neh?! bernardo tb anda numa gitação q só,e estamos seguindo bem,graças á deus!!!olha,naum me deixe sem noticias!bj grande em vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, ai amiga qto mesmo né.... sabe que ainda hj eu tava me lembrando de vc?? é sério, pq faz tempo q não nos falamos. Mas vou entrar sim no chat do face p gte se falar um pouquinho...quero saber do Bernardo, como está esse sapequinha!

      Beijão p galerinha aí da tua casa ta!! Se cuida

      Excluir
  3. Nossa, a Marina anda bem agitadinha também. E quando não está, a mamãe aqui dá um jeito de agitar... parece que se eles não mexem a gente fica doida! hehehe
    Lindas as fotos, Pri, e a barriga também! você está super bem!
    Beijos e bom findi!!!!
    Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bibi, nem fala, se ele fica 1 dia sem mexer, ou pelo menos algumas hs seguidas já me preocupo. Hj o pai dele conversou c ele e disse p ele mexer pq a mamãe tava ficando preocupada já e deu no q deu, ele não páraa!!! hehehehe....mto bom
      Obrigada Bibi pelo elogio, me sinto mto bem mesmo.

      Beijão

      Excluir