domingo, 6 de maio de 2012

Dia Da Mãe na Europa

Em alguns países da Europa as celebrações do Dia da Mãe variam entre o 1º domingo de Maio e o 2º domingo de Maio, como no caso da Suíça.
Em Portugal até alguns anos atrás, o Dia da Mãe era celebrado no dia 8 de Dezembro, hoje em dia o Dia da Mãe é no 1º domingo de Maio, em homenagem a Maria mãe de Cristo.

Hoje é Dia Da Mãe aqui!!! Por isso estou comemorando o meu 1º!!!! Estou muito feliz porque junto dessa data comemorativa ganhei um sorteio realizado no Facebook onde ganhei um book fotográfico para registrar a minha gravidez!!!


Estou há dias pesquisando sobre fotógrafos aqui em Lisboa para ver com qual eu simpatizo mais e os valores que mais se encaixam no nosso orçamento.
Encontrei a fotógrafa Isabel Monte por acaso em uma página do facebook e resolvi participar desse sorteio que ela havia organizado. Participei por participar pois nunca havia ganhado nada em que participei até hoje.
Pois hoje de manhã quando abro minha página do facebook dou de cara com um "Parabéns Mamã, vc ganhou o sorteio".
Nossa, fiquei muuuuuito feliz!!!
Adorei porque já havia olhado o Portfólio dela e Amei o seu trabalho! As fotos dela são lindas e o melhor é que ela faz sessão fotográfica com Recém-Nascidos também, e eu morro de vontade de fazer umas fotos com meu baby quando ainda for bem pequenininho!


Para as mamães que vivem aqui em Portugal, e quiserem dar uma olhada no trabalho da Isabel, fica a minha dica: www.isabelmonte.com

Bom, não preciso dizer que estou muito feliz no meu 1º Dia da Mãe!!
E domingo que vem tem mais comemoração pois é dia das Mães no Brasil!!!
Amooooo ser Mãe!!!
Um beijão à todas as mamães que vivem aqui na Europa.
As outras receberão uma homenagem domingo que vem....rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário