sexta-feira, 25 de maio de 2012

Enfim, de casa nova

Demorou mas enfim estamos no nosso novo Lar!
Nada como fazer jantinha na casa nova, acordar e saber que a vida agora tem outro rumo...
Ontem terminamos toda a mudança. Fiquei com muita pena do meu Henrique e do Ju, nosso grande amigo, que tiveram que fazer toda a mudança praticamente sozinhos pois os outros meninos deram pra tráz e a minha ajuda é nas limpezas e carregar coisas leves...
Tadinhos, imaginem 3 andares de escadas, sem elevador, carregando geladeira, fogão, máquina de lavar, sofá, cômoda, etc, etc, etc. E eu tendo que levar apenas as gavetas da cômoda, sacolinhas, almofadas... mas fui organizando tudo para adiantar serviço.
Mas pronto, o esforço valeu a pena pois hoje já estamos no nosso apartamento, muito maior e mais aconchegante.
O quarto do Kaike já está no início da sua formação. Ainda faltam muitas coisas mas estamos super empolgados com essa arrumação.



Hoje de manhã Kaike e eu tivemos médico. A doutora analisou a ecografia do Kai e as minhas análises. A nossa saúde está perfeita, graças a Deus.
Ouvi o coraçãozinho do meu amor, pena que ela deixa tão pouquinho tempo...mas já da para sentir a emoção e ter mais essa segurança de que está tudo bem com ele.


Também fui muito elogiada pelo meu peso !!! Engordei apenas 1kg desde a última consulta e a enfermeira disse que eu estou ótima, que tomara que eu continue sempre assim até o final da gravidez. Tirei algumas dúvidas com a enfermeira, que é ótima!!! Entende muito de tudo!!! Estou adorando o meu Pré-Natal e estou super satisfeita.


Desde ontem, depois da mudança, o Kaike não para de se mexer... tão fofo...
Não sei se foi por causa do cansaço da mudança mas ele anda bem agitadinho..rsrs. E eu amando!!!!
"Já falei né meu amor que essa mudança é toda por tua causa, pra que tu tenha um quartinho só pra ti lindo do jeitinho que a mamãe e o papai gostam...muito mais conforto para o nosso lindo, e que não é pra tu se preocupar e muito menos ficar com medo e receio de sair aí de dentro, a mamãe e o papai estão aqui fora te esperando meeega ansiosos e com todo amor do mundo pra te dar!!!"
Ai...amo tanto...dá vontade de encher de beijos minha barriga...pena que não consigo rsrs.
Beijos à todos e até a próxima.



3 comentários:

  1. Que bom amiga, agora terá espaço suficiente, qdo o quartinho ficar pronto não esquece de postar uma foto, hein!!!
    Tbm me sinto do mesmo jeito, falo com meu bebê todo tempo...Bjkas e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pri! Vc é um amor, muito meiguinha!! Depois que ficar pronto posta a foto do quartinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sim meninas assim que eu organizar tudo posto uma foto aqui no blog!!!!
    tb quero ver os de vcs!!!
    Já vi q a Lud tava envolvida com a decoração do Super Mario...rsrs bem teu tipinho Lud...amei a ideia!!!

    beijao

    ResponderExcluir