segunda-feira, 7 de maio de 2012

Roupinhas de Bebê

Hoje estávamos comentando no site do baby center sobre roupinhas de bebê...
Eu tenho paixão por roupinhas mais esportivas, como esses conjuntinhos da adidas por exemplo.
Adoro casaquinhos de capuz, tanto para menino como menina, roupinhas confortáveis.....
Tênis também confesso ser uma grande fã.
Mas claro que não vou negar que um vestidinho com fitinhas ou babados também não é nada mal rsrs...
Para os meninos confesso que uma calça de moletom, aquelas de treino também são o meu fraco, mas uma calça jeans para sair e uma camisa pólo fico doidaaaa!!!

Bom hoje ganhei mais um mimo de dia da Mãe, ganhei uma massagem de uma clínica de Estética que mandei uma frase sobre as mães e acabei sendo umas das vencedoras do sorteio....mais uma vez.
Essa semana estou com muita sorte, não sei porque mas o meu baby esta trazendo sorte para a mamãe!! Minha amiga Isis até me aoconselhou jogar no Euro Milhões essa semana para ver se ganho...rsrs...com tanta sorte até que não era uma má idéia.


Quais os benefícios da massagem durante a gravidez?
  • Auxilia o corpo da mãe a eliminar toxinas através da actuação ao nível do sistema linfático e circulatório;
  • Ao melhorar a circulação contribui para a normalização da tensão arterial;
  • Ao promover o aumento da circulação do sangue melhora o aporte de oxigénio e nutrientes às células, quer da mãe, quer do bebé;
  • Diminui os desconfortos musculares, como tensão ou cãibras, assim como articulares;
  • Promove o alívio dos desconfortos característicos da gravidez (dores lombares, pernas e pés inchados, dores cervicais...);
  • Aumenta a vitalidade e diminui a fadiga;
  • Estimula a secreção das glândulas, ajudando a estabilizar os níveis hormonais;
  • Ao relaxar a tensão muscular e estimular a sua tonificação, aumenta a flexibilidade dos músculos, o que é vantajoso principalmente no último trimestre da gravidez e durante o parto em si.
  • Por diminuir a ansiedade e promover o relaxamento, contribui para uma melhoria do sono da mãe, tornando-o mais profundo, o que permitirá um desfrutar mais feliz e saudável da gravidez.
Fonte: Site da Fisioterapeuta Celina Pereira


Um belo final de tarde a todos.....
Até amanhã.....com novidades de mais uma semana do meu baby.

2 comentários:

  1. Ai que maravilhoso ganhar uma massagem, vc merece esse mimo msm!!!
    Eu estou gostando de todo tipo de roupinhas de bebês, nem importa qual o estilo, sendo linda tô amando!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Tudo né Maqueli?? Tb adorei o mimo!! Obrigada!!
    hehehe e as roupinhas hj minha amiga me mostrou imensas roupinhas da bebê dela p eu escolher, e todas são lindíssimas!!! fiquei ate na duvida de tanta coisinha linda!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir