terça-feira, 17 de abril de 2012

15 SEMANAS !!!

Hoje estamos completando 15 semanas de gravidez!!!!!
Cada dia é uma nova expectativa e a ansiedade em confirmar o sexo ainda maior.
Nessa semana meu bebê já caberia na palma da minha mão, e também começa a ter soluços...rsrs.... tadinho..... Ele também desenvolve uma sensibilidade à luz, mesmo tendo as pálpebras sempre fechadas, se eu ligar uma lanterna na minha barriga e ele estiver desse lado ele corre para o outro lado para fugir da luz.
As perninhas dele estão começando a ficar maior que os bracinhos, as unhas também já estão todas formadas e as atriculações funcionando direitinho!! Parabéns bebê da mamãe!!!
Ah, os órgãos genitais externos dele também já estão desenvolvidos e a partir dessa semana o médico já pode confirmar com mais certeza o sexo do bebê! Ai não vejo a hora, mas como minha médica é só na sexta-feira vou esperar que ela me passe o encaminhamento para a ultra-sonografia.
Estou super bem de saúde, graças a Deus, só estou com muita dor nas costas pois estava dormindo com três travesseiros para poder respirar melhor nos dias de rinite e acabei dando mal jeito.

De acordo com o site  brasil.babycenter.com é deste jeito que o meu bebê está essa semana! Não é um fofo? Tão pequenino, do tamanho de uma cenoura mais ou menos, e já trazendo tanta felicidade para a mamãe e o papai!!! Amo tanto...

2 comentários:

  1. Ai é magico msm Pri!! Eu completei 15 semanas na sexta passada, tbm fiquei besta e olhando pra minha mao imaginando ele(a) ali....rsrs Parabéns! To amando seus posts! ;) Bj

    ResponderExcluir
  2. rsrs...não tenho outra palavra a descrever esse momento do que mágico mesmo! cada semana é uma nova fase, uma nova descoberta, mto gostoso!! Parabéns p vc tbm Pri!!! Obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir