terça-feira, 10 de abril de 2012

Nada como um dia de chuva para melhorar minha alergia.......
Choveu hoje o dia todo e aos poucos fui melhorando.....ainda tenho o nariz um pouco trancado mas já sinto que a noite vai ser mais tranquila...

Hoje passei o dia todo com uma música na cabeça, (que por sinal eu adoro!!) e acho que reflete exatamente o meu lado "ser mãe", o lado de estar maravilhada com a benção que Deus me trouxe para eu cuidar e proteger :

"Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência"

"Filho, pode ter a certeza que, seja qual for a sua missão aqui fora, eu e seu papai estaremos aqui para te ajudar a cumprí-la e seguí-la. Sempre te apoiaremos em todas as tuas escolhas e te ajudaremos a enfrentar qualquer obstáculo que a vida colocar no teu caminho, porque te amamos além da vida..." (Priscila Andersen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário