domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães no Brasil !!!

Feliz dia das Mães à todas as mamães brasileiras, as que vivem no Brasil e à todas nós, que sendo brasileiras moramos fora do nosso país.
Li muitas frases e mensagens sobre mães, dia das mães e uma em especial me tocou forte, e foi ela que escolhi para representar esse dia tão especial, o qual deveria ser todos os dias claro, mas que por ter uma data específica, consegue representar toda a força e garra da mulher, a capacidade que temos de gerir, criar, educar, amar infinitamente um filho. De conseguirmos dar a vida!!!! Tem coisa mais especial nessa vida do que ter o privilégio de criar uma pessoinha dentro de nós próprias?? Isso sim chamo de mágico!! É a natureza de Deus que fala sempre mais alto!!

Esse texto que escolhi foi citado por Pri Matushima, amiga do Baby Center, e os créditos vão, com certeza, todos para ela!! Obrigada Pri e um ótimo dia das Mães para você!!

"Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante.
Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração.
Todo nosso pensamento, todo nosso cuida...
do se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis.
A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas.
Uma mãe é e isso basta!!!
Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! E maravilhosas sejam as Mães!
Elas suportam uma das maiores dores, e sentem sem dúvida a maior das felicidades... Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é simplesmente único!"

Um beijo especial para a minha mãezinha que sempre tudo fez por mim e meus irmãos !!
Obrigada Mãe, por existir e por ser essa mãe perfeita, sempre presente em tooooodos os momentos !!!
Obrigada por me ensinar a amar infinitamente e entender o significado da palavra AMOR VERDADEIRO!
Obrigada por se doar por nós, seus filhos e fazer de nós pessoas simples, honestas, humildes e com amor no coração!!
Te amo incondicionalmente e com o mais PURO e SINCERO AMOR !!!!!



 E um mega beijo mais que especial à todas as mamães do Baby Center, mães de primeira viajem ou não, que, junto comigo estão aprendendo o sentimento AMOR de Mãe!
Meninas, obrigada por estarem comigo, estamos juntas no mesmo barco, na mesma sintonia, com as mesmas expectativas e ansiedades e, como diz a amiga Cris Guariba esse será o nosso 1º dia das Mães mas nunca mais existirá o último!!!
Ás mamães que já entendem esse sentimento um beijo especial e enooooorme!!! Dai amiga, muita luz e paz nesse dia, para você mãe guerreira de vários pimpolhos e gerando outra benção dentro de vc! Parabéns por seres essa mammy especial!!!
Big beijo a todas as mamães do mundo!!!!! Esse dia é só nosso!!!!!

4 comentários:

  1. Oiee Pri
    Feliz dia das mães pra voce tambem!
    Barriga tá linda!
    Beijao, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Lud queridaaa!!!
    Ta bonita né a barriguinha? agora já com cara de grávida, até ja ando ganhando lugar na fila do caixa do supermercado...rsrs e as pessoas ja me olham na rua com caras de meigas....rsrs

    Mas eu vi a tua barriguinha no BBC tb e ta linda Lud, bem redondinha e ja aparece bem...vc esta bem feminina, bem linda!!

    Beijão, saudades tb..

    ResponderExcluir
  3. Continuo por aqui Lud, só não ando participando muito mais dos fóruns do BBC pois sempre que entro tem tanta postagem que fico completamente perdida nos assuntos, aí leio o básico e comento só o que me identifico.
    E agora no verão não ando ficando mais muito em casa tb...

    ResponderExcluir