quarta-feira, 23 de maio de 2012

KAIKE

Qual a origem do nome Kaike: TUPI

* Significado de KAIKE:


HOMEM COMPLETO, QUE SABE SE CUIDAR..AVE AQUÁTICA.

Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativo e um tanto curioso. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daqueles que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.
Você tem muito poder! É independente, decidido e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieto, observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia.
A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumento, meio possessivo, por isso cuidado com certas manias.

DESTINO:


O destino dessa criança é vencer. Ele é corajoso e não tem medo dos desafios. Quando cismar que quer tirar as rodinhas da bicicleta, vai arrancá-las e sair pedalando, mesmo sabendo que pode cair. Quando se propõe a fazer alguma coisa, pode ter certeza que ele vai realizar a tarefa muito bem, pois se concentra e se esmera para fazer o melhor possível. Se entrar na aula de judô, por exemplo, provavelmente vai ser o mais dedicado da turma. Será também um pequeno líder, apresentando as ideias mais inovadoras e inventando as brincadeiras mais diferentes possíveis.

PERSONALIDADE:


Essa criança é séria e não desiste das coisas com facilidade. Ele tem paciência, sabe esperar, mas é muito persistente. Quando pedir um brinquedo novo, você pode até conseguir convencê-lo a esperar até o Natal, mas tenha certeza que ele vai cobrar o presente quando chegar a data combinada. Brinquedos de montar, jogos de memória, ou qualquer outro que desafie sua capacidade são um prato cheio para ele. Esse menino é capaz de ficar horas tentando encaixar uma peça sem se irritar e jogar tudo para o alto. Use sua criatividade e ajude seu filho a desenvolver suas habilidades.

ALMA:


Seu bebê é um pequeno artista. Os adultos à sua volta devem incentivá-lo a ouvir músicas, ver livros com figuras, usar pincéis e massinhas desde bebê. Esse menino se sente bem de ambientes tranquilos e bonitos. Melhor ainda se tiver a mamãe e o papai por perto, enchendo ele de carinho.

SUA MARCA NO MUNDO:


COMUNICAÇÃO, AMIZADE, OTIMISMO, DESPREOCUPAÇÃO, BOM HUMO

Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativo e comunicativo, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor o mantém sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberto a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertido a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

COMO O MUNDO TE VÊ?
O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento. Extremamente originais, são criativos, inventivos e independentes. Conseguem progredir melhor pela sua própria capacidade. Corre em suas veias a coragem e a ousadia, e por isso dificilmente abandonam seus projetos..

Todos os créditos dessa pesquisa vai para a minha amiga, irmã, parceira, companheira de todas as horas, tia amada do Kaike, que está sempre presente em todos os momentos das nossas vidas, principalmente nesse que é o mais importante de todos, a vidinha do nosso Kaike, KARLINHA MURICY!!!!
Obrigada amiga por esta mega pesquisa que me fez chorar!

Me emocionei demais com o significado do nome do meu meninão, pois me identifiquei muito com tudo, acho que tem tudo a ver com a minha personalidade e com a do Henrique também. E o que é melhor, combinação perfeita de Kaike com Libra.
Acredito que ele será uma criança do jeitinho que eu sempre sonhei, com todas essas características de uma pessoinha honesta, sincera, alegre, divertida, educada, da paz....enfim, meu sonho de filho!!

Estou completamente apaixonada por ele, meu filho, meu bebê, fruto do meu amor com o Henrique, que é, com certeza, o amor mais incondicional da minha vida.



4 comentários:

  1. Aiiiiiiiii amiga irmã....eu é que estou chorando agora...
    Por mim eu estava ai ao seu lado e sei que vc sabe disso né?...mas já que a vida não me proporciona isso, saiba que sempre, independente de onde estivermos, estarei junto com vcs 3!!
    Amizade verdadeira não tem tempo nem distância que separe e vc é sim, uma das minhas poucas, mas amizade que estaremos velhinhas e estaremos juntas...disso não tenho dúvidas.
    E quanto ao Kaike....mell Deus...ele é fruto sim de uma linda história de amor, onde a alegria, o bem e a paz reinam diariamente, o que me tranquiliza que esta criança abençoada será tão iluminada que a luz brilhará a kilometros de distância.
    Não quero ser mais nem menos na vida dele mana....apenas quero ser a Tia Karlinha no qual farei de tudo sempre pra estar presente em todas as fases de seu crescimento para que assim como vc, ele também me ame como sou.
    De tudo, fica a certeza que os "K" não são por acaso...e está sendo muito importante para mim poder viver tão de perto tudo isso com vcs.
    AMO AMO AMO MUITO!!
    Saúde, paz e muito amor em nossos coração!
    Obrigada por me dar a oportunidade de estar aqui presente fazendo parte desta linda história que ficará para o resto da vida em nossas memórias e corações!
    Bjo grande e um abraço mega apertado! ;))

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeee!!!!
    linda linda lindaaaa!!! E ele te agradecerá por tudo um dia, pode ter certeza!!!!
    Te amamos mto irmã!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiii que lindaaaaaa!!!! PARABÉNSSSSS.....EU NO FUNDO SEMPRE APOSTEI EM UM MENINOOOOO, SÓ NÃO TE FALAVA TANTO POIS SABIA DO SEU PALPITE PARA MENINA....HEHEHEHE.....QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOOOOO E AO SEU BABY LINDO DANDO MUITA SAÚDE E DERRAMANDO GRAÇAS EM VCS, E NESTA GESTAÇÃO....KAIKE, VENHA COM MUITA SAÚDE E AMOR MEU MENINO, QUE SEUS PAIS ESTÃO AKI ESPERANDO POR SUA CHEGADA CHEIOS DE AMOR PARA TE DAR!!!!!

    UM BEIJO GIGANTE MEU E DO MEU MENINO TB.! :-))
    CRIS

    ResponderExcluir
  4. Oi Criiis, querida, tava louca p te contar que o meu tb é meninão!!!!
    Adoro qd vc fala de como é bom ser mãe de boy e estou AMANDO mesmo esse novo sentimento!
    Sempre gostei mto dos gurizinhos, faço festa com eles e adoooooro brincadeira de menino rsrs.

    Obrigada pelas tuas sempre sábias palavras!!
    Qd vcs vem p ca?? temos que tentar nos encontrar! Comer um pastelzinho de Belem juntas! É aqui do lado de casa...

    Beijao flor e cuida bastante desse rapazinho aí!

    ResponderExcluir