terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu baby Mexeu !!!


Ontem, como comentei no post anterior, passei o dia todo enjoada, mal disposta, por isso acabei não postando nada no blog.

Mas tenho uma novidade muito importante para comunicar: desde domingo a noite comecei a sentir mais constante meu baby mexer..
Eu só tinha conseguido sentir ele mexer uma vez, na semana passada, mas por um momento, depois não consegui mais ter esse prazer.
Dessa vez foi diferente, senti no domingo a noite (quando estava na casa da minha amiga), ontem de manhã (logo quando acordei e fiquei passando a mão na barriga), e também a noite (porque eu estava agitada por estar raspando o cabelo do Henrique e super enjoada por estar de pé).... como ontem passei o dia mal disposta, achei que pudesse ser por conta disso, mas depois acabei percebendo que era o bebê mesmo.
Tentei mostrar para o Henrique mas ele não conseguiu sentir.

Senti umas tremidinhas na parte de baixo da barriga e por um momento cheguei a sentir um belo chute que dava para ver por fora da barriga...quase não acreditei!! Deve ter sido quase como a imagem da foto...rsrs
Foi demais, agora sim consegui distinguir quando é ele mexendo...vi que logo depois não veio gases...rsrs
Olha, acabei de sentir de novo....e nem precisei estar com a mão na barriga....minha barriga tremeu sozinha...ai que tuuuudo!!!
Acredito que agora essa sensação será mais comum, já que o útero está ficando com pouco espaço para o bebê. É maravilhosa essa sensação!!!!!


Olha esse vídeo que loucura, de um bebê mexendo dentro da barriga da mãe. Chega a assustar de tanto que ele mexe....os pais se divertem e a cada conversa do pai o bebê responde agitado, parece que a barriga da mãe é de borracha, de mentira...




8 comentários:

  1. Amiga, o meu mexeu sábado,nossa incrível né...Sabe por que ele mexeu domingo? Para te dar feliz dia das mães!!!O meu táh um espoleta, mexe que só!!!Uma boa semana!Bjkas

    ResponderExcluir
  2. que da hora Pri!
    Não vejo a hora de acontecer comigo!
    Vc sumiu do bbc pq? Anda ocupadissima?
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Maqueli!!!
    Aiiinn que fofa você...siiim ele mexeu domingo para me dar feliz dia das Mães!! q lindo da mãe!!!
    Agora sinto todos os dias ele mexer um pouquinho mas podia ser mais ...rsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud!!!
    logo vc sente tb o seu baby mexer...o meu eu comecei a sentir tarde até...e é uma sensação tão gostosa..

    Entao nao ando acompanhando mto mais o BBC pq estamos nos mudando e tem varias coisas p agilizar.. e agora ja fico perdidinha nos papos de vcs..rsrs
    mas qualquer dia apareço p saber como estão todas.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. ola,meninas to curtindo muito esse blog,sou mamae de primeira viagen estou com 20 semanas e agora to começando a sentir o meo meninão mexer é uma sensação muitooooo gostosa e inesplicavel de se falar.

    ResponderExcluir
  6. ola,meninas to curtindo muito esse blog,sou mamae de primeira viagen estou com 20 semanas e agora to começando a sentir o meo meninão mexer é uma sensação muitooooo gostosa e inesplicavel de se falar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessyca!!
    Muito bom saber que vc está gostando dop blog!! Aproveite e tire todas as tuas duvidas, e se quiser que fale sobre algum assunto que vc tenha curiosidade me fale que eu pesquiso e posto aqui!

    Eu tb estou de 20 semanas e meu Kaike anda mexendo bastante tb!! Ai é tão gostoso né...
    eu amo qd ele mexe.. fico toda boba sentindo!!

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  8. ola, Pricila eu gostei muito do seu blog como eu faço pra fazer parte dele?
    bjs

    ResponderExcluir