quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu Menino !!!

Ontem foi um dia tão emocionante que nem consegui postar nada no blog..
Completamos 20 semanas dessa jornada especial, ou seja, estou exatamente na metade da minha gravidez!
E para completar tanta felicidade fizemos a ecografia mais importante ontem, a chamada Morfológica do 2ª trimestre, onde o médico analisa todas as partes do corpinho do bebê, crânio, ossinhos, tórax, abdomem.

Ele mediu todas as partes do corpinho do meu baby e confirmou o sexo : é um MENINO!!!!

Esse momento foi o mais especial...quando ele disse : é um macho hein!
Macho?? isso é jeito de se referir ao meu filho?? rsrs
Eu e o Henrique nos olhamos quando ele disse isso e até perguntamos de novo: é um menino doutor??
E ele confirmou: Sim é um rapaz.
Nossa, foi aí que nos emocionamos, pois no fundo esperávamos que ele confirmasse que era uma menininha...

Até falei para ele que na última ultrasonografia que eu fiz foi ele mesmo quem disse que tudo indicava ser uma menina.....ele nem falou nada, disfarçou.
Não concordo com esse palpites que os médicos costumam dar pois nem sempre está certo e às vezes a mãe acaba por criar expectativas erradas. Ainda bem que não me empolguei muito com a história da menina e continuei firme em não tomar partido nenhum de sexo até o mesmo ser confirmado!
E o mais importante é que o meu Kaike está super saudável, graças a Deus, perfeitinho, com tudo dentro do normal, sem nenhuma anomalia. Obrigada meu Deus!!!!!


Ele já está com exatos 20cm...bem grandão, porque o que eu ando lendo é que os bebês de 20 semanas costumam ter até 17cm...
Esse vai ser alto como a mamãe.
E pesa 200gramas, magrinho né. Mas saudável, é o que interessa!!!!

A sensação que tenho é que parece que descobri ontem que estou grávida, parece uma nova gravidez, já que agora consigo conversar com meu baby me referindo a ELE, e chamando ele pelo nome, o que dá bem mais gosto nas conversas...
Não preciso nem dizer que o Henrique está radiante de tanta alegria né. Agora vai ter um parceiro pra jogar bola, ir no jogo com ele, jogar vídeo-game...e surfar né!! Mais um motivo para quando voltarmos ao Brasil irmos para a praia todos os finas de semana! Adorooooooooooo.

Eu sempre sonhava em ter um menino, sempre me achei mais com cara de mãe de menino, eles são tão práticos, uma bermuda e uma camiseta já reslovem a roupa...rsrs.
Mas depois que o médico palpitou ser uma menininha eu comecei a imaginar uma princesinha nos braços, comecei a olhar mais para as coisinhas de menina...mas como quem tudo sabe nessa vida é Deus, enfim ele realizou um desejo antigo meu, e me deu essa benção que é o meu gurizinho!


E olha que só a minha mãe e um amigo nosso daqui de Portugal falaram que era menino, tooooodo o resto das pessoas achavam que era uma menina. Até a votação aqui do site ganhou menina..rsrs.


Agora é partir para a decoração do quartinho dele, comprar as coisinhas relacionadas a um boyzinho e se organizar para receber esse presentão de Deus!!!
E as menininhas que se cuidem, pois o Kaike vai chegar chegando!!!! rsrs

6 comentários:

  1. Oi Pri! Faço parte do BBC e cheguei através dele pelo BBC e pelo blog da Ludmila
    Parabéns pelo seu Bebê o Kaike!
    Que ele lhe traga muitas felicidades!!
    Eu achava que também iria ser mãe de um menino, mas o médico desde o inicio nunca palpitou! Ai com 17 semanas descobri que era uma Menina, a minha Isabella! Fiquei muito surpresa porque realmente não esperava, e tudo indicava ser um menino, as sensações de mãe e tudo mais. Mas esses são os nossos pequenos nos surpreendendo sempre.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!!
    Parabens pela Isabella!!! Nome liiindo!!
    Então, o seu médico está certo em nao ter dado nenhum palpite, assim vc achava que seria menino por seu instinto mesmo né...
    Eu no fundo sempre axei q fosse um menininho, só nao queria falar muito para não tomar partido e mostrar preferência sabe, mas mãe sabe mesmo né!!
    Beijão e mta saude e paz aos nossos babys!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri, parabens! Te homenageei no meu blog, depois dá uma conferida! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud, vou olhar sim!!
    Nossa, to perdida aqui trocando todo aquele rosa do blog pelo azul rsrs.. Vc sabe bem o que é isso né...
    Depois quero que vc me "empreste" aquele texto da Cris sobre ser mãe de menino que chorei qd li no seu blog e olha q eu nem sabia ainda...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona, que emoção hein!!!Fico muito feliz, meu baby vai ter um amiguinho!!!Agora que médico hein, errou!!!Por isso nunca dão 100% de certeza né!!!Bjkas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Maqueli vc viu? um meninão lindo da mãe..
    e esses médicos hein, vou te contar....não dá mesmo p confiar..devia ser proibido de eles darem esses palpites...

    beijão flor

    ResponderExcluir